Funções para auxílio de animações do site da Fazenda da Esperança Brasil Fazenda da Esperança/ Recuperação de dependentes quimicos/ Portas Abertas
Fazenda da Esperança
Palavra de Vida
Loading

» Portas Abertas

As portas das Fazendas estão sempre abertas, para sermos pontos de Esperança para muitos jovens. Esse gesto significa que a conversão acontece primeiro dentro de nós, o perdão e a misericórdia são os primeiros passos para a vida nova.

Frei Hans Stapel, ofm

No dia 30 de janeiro de 2016, a Igreja de Frei Galvão e Santa Crescência, localizada na Fazenda São Libório (Pedrinhas), em Guaratinguetá/SP, será instituída através do Decreto Diocesano, como Santuário da Esperança.

Seguindo a proposta do ano da Misericórdia, neste dia na igreja Frei Galvão e Santa Crescência, será aberta a Porta Santa, uma oportunidade para que os peregrinos em sua visita ao Santuário da Esperança possam aprofundar seu relacionamento com Deus.

O dia 8 de dezembro de 2015 ficou marcado pela abertura da porta Santa em Roma e o início do Jubileu da Misericórdia, momento em que a Igreja nos convida para uma vida nova de perdão e reconciliação.

Neste período serão abertas as Portas Santas em diversos santuários espalhados pelo mundo, como aconteceu em duas de nossas unidades: Manaus/AM e São Joaquim do Monte/PE.

Por isso, a Fazenda da Esperança também abre as suas portas para todos aqueles que querem conhecer e viver conosco este carisma que mudou a vida de milhares e jovens.

Procure uma unidade da Fazenda mais próxima de você. No Brasil são mais de 90 de norte a sul do país, acesse nosso site com os endereços e telefones.

Seja um Embaixador da Esperança e faça sua contribuição mensal ajude a levar a Esperança a muitos que tanto precisam.

Siga nossos meios de comunicação e experimente viver mensalmente os Desafios dessa proposta feita pelo Papa Francisco, da prática da misericórdia.