Adquira já o seu Diário de 2024!

O Dia a Dia com Esperança é mais do que uma ferramenta de planejamento, é um diário espiritual que te aproxima de Deus. Nele são apresentadas as palavras do Evangelho com a indicação de uma ação a ser vivenciada dia a dia.

Matteo: o mais novo livro da Editora

Embarque em uma jornada na aldeia de Greccio, na Itália, onde Matteo fará descobertas transformadoras. Mergulhe nas páginas desse livro profundo e surpreenda-se! Vendido mais de 3 mil exemplares no seu lançamento em espanhol.

Seja bem-vindo ao
Portal da Fazenda da Esperança

Logo abaixo você encontrará uma divisão resumida dessa grande obra para facilitar sua navegação. Leia a Palavra Diária e notícias, encontre as Fazendas próximas de você, procure por acolhimento, faça sua doação, tudo em um só lugar.

Aprovada pelo Pontifício Conselho para os Leigos da Igreja Católica, a Família da Esperança é uma comunidade que nasceu no meio dos necessitados. Composta pelos que praticam o Evangelho no cotidiano.

A Obra Social Nossa Senhora da Glória é uma entidade beneficente de assistência social com atuação preponderante na área da saúde, tendo como sua grande missão preservar a vida, seja em que estado ela estiver.

A Família dos Embaixadores ajuda a sustentar os diversos projetos em favor dos necessitados. Embaixador é todo aquele que se dedica à construção e promoção do bem comum nos projetos sociais da Fazenda da Esperança.

Conheça a Fazenda da Esperança

A Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica que atua desde 1983 no processo de recuperação de pessoas que buscam a libertação de seus vícios, principalmente do álcool e da droga.

Clique no botão abaixo e saiba mais sobre esse projeto ou utilize o nosso localizador de Fazendas online.

Últimas notícias

Coleção Salmos

Cada copo traz consigo uma mensagem positiva e edificante, cuidadosamente decorado com passagens inspiradoras dos salmos, proporcionando não apenas funcionalidade, mas também uma dose diária de conforto espiritual. Clique no botão abaixo e adquira o seu.

Links rápidos

Grupo Esperança Viva

Espalhando Esperança

Santuário da Esperança

Recanto da Esperança

Casa da Criança

Chitaitai

Fazenda da Esperança

Casa de Apoio Sol Nascente

Residências Terapêuticas

Centro de Educação Infantil

ADI

Poupança Verde

Seja Embaixador

Faça uma Doação

Calendário

Palavra Diária

Portal da Transparência

Nossa missão é ser Embaixadores da Esperança em qualquer lugar do mundo. Por isso, também prezamos pela transparência para continuar servindo a Deus nos que mais precisam.

Portal Fazenda da Esperança

Você está saindo do Portal

Ao continuar navegando, você será direcionado à plataforma de um parceiro da Instituição, o qual preza pela Lei Geral de Proteção de Dados e, portanto, estará sujeito aos termos e condições deste site. Recomendamos ler a política de privacidade do mesmo.

Você será redirecionado para

Clique no link para continuar ou CANCELAR

Loading...
×

 

Olá,

Seja bem-vindo(a). Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h e sábados, das 7h às 10h.

×