Ajuda ao Centro Infantil Chitaitai

O projeto do Centro Infantil Chitaitai, em Dombe/Moçambique, foi criado para receber crianças de toda região, oferecendo alimentação e suporte para o desenvolvimento delas.

Agora o trabalho recomeça, no início deste ano a Fazenda da Esperança (responsável pelo projeto) volta a receber as crianças e pede para todos que desejam apadrinhar ou que já são padrinhos, para colaborar com este trabalho.

A capacidade de atendimento do Centro Infantil Chitaitai é de 200 crianças, mas o trabalho é feito com apenas 57% desse número, por não ter alcançado a meta necessária de padrinhos.

Entre em contato conosco: 3128-8913 / 99664 6989 (whatsapp) ou pelo e-mail embaixadores@fazenda.org.br e saiba como apadrinhar, ou continue colaborando com nossos pequeninos. Com o valor mensal de R$50,00 você ajuda uma criança. Assuma este papel tão importante na vida de uma delas.

4 ideias sobre “Ajuda ao Centro Infantil Chitaitai

  1. CARLOS ALBERTO REGIS

    BOM DIA, SO PARA INFORMAÇAO FUI FAZER UM DEPOSITO NESSA CONTA; QUE LOCALIZEI NA MISSA DE QUARTA FEIRA, NA REDE VIDA.. BRADESCO AG. 415-4.. C/C 96696-7.. SO QUE O TERMINAL CAIXA ELETRONICO NAO ACEITOU ESSE NUMERO DE CONTA..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *