Missão da Fazenda em Dombe

Fundador da Obra de Maria visita Fazenda da Esperança em Moçambique 

Gilberto Gomes Barbosa, fundador da Comunidade Católica Obra de Maria visitou unidade da Fazenda da Esperança localizada na Diocese de Chimoio, em Moçambique. O fundador da Obra de Maria aproveitou uma de suas viagens, de visitas às missões, para se reunir com Pe. Rafael, e o bispo local.

Durante a última terça-feira (27), houve um momento de convivência e partilha entre a Obra de Maria e a Fazenda da Esperança, na paróquia de Nossa Senhora Rainha do Mundo. Gilberto Gomes, falou sobre sua história e o surgimento de sua vocação.

A Obra de Maria junto a outras comunidades integram a Missão da Fazenda em Dombe, Moçambique, com seus respectivos carismas; a Obra de Maria, os Padres Brancos, e as irmãs Pequenas Missionárias, dão suporte à comunidade.

A partir da unidade desses carismas, houve uma melhor integração das atividades com a comunidade, e a chegada de mais missionários para colaborar com os trabalhos é uma alegria para todos os envolvidos.

Obra de Maria

A Comunidade Católica Obra de Maria, com sede na cidade de São Lourenço da Mata – PE é uma Associação Internacional Privada de Fiéis e faz parte da Associação Internacional das Novas Comunidades. A Obra é constituída por missionários clérigos e leigos (solteiros, celibatários e casais), chamados a “Evangelizar de todas as formas com alegria!” e à disposição da Igreja naquilo que ela necessitar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *