Espaço Sim a Maria

Com muita alegria anunciamos o início da construção do Espaço “Sim” a Maria.

No dia 12 de outubro, lançamos a campanha de construção deste espaço dedicado ao “Sim” que Maria deu ao designo de Deus para sua vida.

Este é um fruto da inspiração de nossos fundadores e Frei Bruno Varriano ofm (reitor do Santuário da Anunciação, em Nazaré), que ao receber o grupo de peregrinos da Fazenda da Esperança em junho deste ano realizaram uma troca; o Santuário da Anunciação em Nazaré recebeu um lindo vitral, que representa o “Sim” de Maria a vontade de Deus em sua vida. E o Santuário da Esperança em Guaratinguetá, foi presentado com uma relíquia da casa de Nossa Senhora.

Um convite a cada um que passará neste lugar santo, é que também possa dar o seu “Sim”, como Nossa Senhora fez a vontade de Deus.

Agora precisamos construir um lugar dedicado a este tão importante presente. Por isso começamos esta campanha, no dia, em que celebramos a padroeira do Brasil, 12 de outubro. Esta ação ajudará na construção do Espaço do “Sim” a Maria. Para saber mais sobre como nos ajudar acesse o site: www.maisesperanca.org.br

Você pode fazer parte deste lugar que transformará o coração e a vida de tanta gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *