Notícias da Fazenda na Bélgica

A Fazenda da Esperança esta começando as atividades com os missionários na Bélgica. Confira as notícias que o grupo enviou:

Chegamos no dia 3 de setembro aqui em Achel –  Hamont no mosteiro Achelse Kluis a nova Fazenda.  Padre Paulo,  André, Josef, Beni, Frank e eu. Começamos nos organizar e descarregar os carros e organizar tudo. A noite celebramos a missa junto com os dois frades um momento muito especial. No final da missa eles tocaram os sinos de festas como agradecimento desse momento histórico.

No segundo dia tivermos algumas reuniões,  primeira na prefeitura de Hamont pra nós apresentar e criar relacionamentos.  Foi muito bom porque eles foram de coração aberto para a Fazenda. A tarde recebemos um homem de uma instituição que da comida para pessoas com pouco dinheiro,  foi lindo porque percebemos que ele conhece o Movimento dos Focolares e vai nos ajudar a receber alimentos no futuro.

Depois dessa reunião padre Paulo, André e eu fomos para a paróquia do Tony Poorters um padre do Focolares que nos ajuda desde o primeiro dia. Nos encontramos com 25 padres da região e contamos nossa experiência. Muito profundo momento com muito Jesus no meio.

Na quarta-feira encontramos com o Abede dos Trappistas. Esse momento também nos sentimos muito a presença de Jesus entre nós. Ele está muito feliz que a Fazenda vai vir e trazer vida no mosteiro dele. A tarde eu foi pra casa e volto na segunda feira pra Bélgica.  Hoje eles continuaram de preparar os quartos, escritório,  sala de estar etc. Na semana que vem vou mandar mais notícias da Bélgica.  Contamos com a oração de vocês.  Unidos em nome dos missionários.

 

Uma ideia sobre “Notícias da Fazenda na Bélgica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *