Fazenda promove jantar beneficente

Fazenda da Esperança promove jantar beneficente em prol da recuperação de dependentes químicos

A Fazenda da Esperança São Bento realiza na próxima quinta-feira, 9 de agosto, o Jantar Beneficente “O Nordeste canta a Esperança”. O tradicional evento, que já acontece há 10 anos, tem como objetivo arrecadar fundos para o tratamento dos jovens em recuperação da dependência química. O jantar acontece no Buffet Dona Flor a partir das 19h30. Os convites custam R$ 30 e podem ser adquiridos no local da festa e no Escritório da Fazenda da Esperança na Cúria Diocesana.

Com temática voltada à valorização da cultura da região nordeste, o Jantar terá como atrações os cantores Tchesco Oliveira, Zé do Egito e o grupo Xote das Meninas, do Instituto Teias da Juventude. O evento também contará com testemunhos de jovens sobre sua experiência de recuperação na Fazenda da Esperança São Bento, que este ano comemora 10 anos de atuação na região norte do Ceará. Os recursos angariados no evento serão destinados a um projeto para implantação de iluminação sustentável nas dependências da comunidade terapêutica, que atualmente conta com cinco casas que abrigam em média 50 recuperandos.

“A grande missão da Fazenda é salvar vidas. Alcança uma dimensão muito grande porque a droga está em todas as classes sociais e é uma das causas da violência”, ressalta Selene Maria Melo Sales, voluntária da Fazenda da Esperança e uma das organizadoras do evento. Ela lembra ainda que quem quiser ajudar na realização do jantar, que é custo zero para a Fazenda, pode doar carnes, refrigerantes, arroz, saladas e salgados.

Show com Pe. Reginaldo Manzotti

Durante o jantar beneficente, haverá o lançamento do evento “Sobral canta a Esperança”, que abrirá o ano comemorativo pelos 10 anos de instalação da Fazenda da Esperança em Sobral. Marcado para o dia 14 de dezembro, o evento tem como atração confirmada o Pe Reginaldo Manzotti.

SERVIÇO

Jantar Beneficente “O Nordeste canta a Esperança”
Atrações: Tchesco Oliveira, Zé do Egito e Banda Xote das Meninas
Quando: 9 de agosto, às 19h30
Onde: Buffet Dona Flor (R. Iolanda P. C. Barreto, 295 – Derby Clube)
Convites: R$ 30 – podem ser adquiridos no Buffet Dona Flor e no Escritório da Fazenda na Cúria Diocesana

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *