Diário EMI 2018 – Tel Aviv

Fomos para Tel Aviv, onde visitamos a Igreja de São Pedro. Nesse local um anjo apareceu e disse qual seria a verdadeira missão de Pedro, o que ele deveria fazer para cumprir o que Deus o pedia.

Era o nascimento do Catolicismo. Pedro seria o primeiro responsável por instituir a Igreja. Ele, mesmo depois de negar a Jesus, foi fiel em sua missão até o fim! Fundando a Igreja em Roma e morrendo como mártir sendo crucificado de ponta cabeça.

Em seguida, fomos à praia. Foi maravilhoso conhecer o mar mediterrâneo em companhia de todos. Foram momentos de descontração em Israel.

Depois, saímos de Tel Aviv, e retornamos onde tudo começou. Se pararmos um pouco e refletir, nessa volta toda que demos o caminho que percorremos e conhecendo por onde Jesus passou… O mais importante é que Ele sempre está em meio a nós!

Para finalizar o dia, Luci falou sobre missões! Todos somos convidados por Ele para seguirmos um caminho e sermos realmente plenos, felizes e realizados! Basta ouvirmos a voz e entender… Como? Onde? Quando? Ele já está falando, permita-se sentir tocado e chamado.

Diário Terra Santa 02/07/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *