Aplicativo concorre a Prêmio

Aplicativo da Fazenda da Esperança concorre a prêmio

O presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação e responsável pela gestão do projeto Prêmios de Comunicação CNBB, Dom Darci José Nicioli, autorizou na quarta-feira, 13, a divulgação dos trabalhos finalistas “Margarida de Prata” (Cinema), “Microfone de Prata” (Rádio), “Dom Hélder Câmara” (Imprensa), “Clara de Assis” (TV) e “Dom Luciano Mendes de Almeida” (Internet).

A seleção feita por todos os especialistas foram encaminhadas aos bispos, que na fase final escolhem os ganhadores de todas as categorias. A cerimônia de entrega dos prêmios e divulgação dos ganhadores será no dia 20 de julho de 2018, nos estúdios da TV Aparecida, em Aparecida, SP, durante o 6º Encontro Nacional da Pascom.

Neste ano, a Comissão faz uma experiência autorizada pelo Conselho de Pastoral da CNBB, o Consep, na qual as cinco Menções Honrosas serão concedidas a um dos finalistas que ganharem a simpatia dos internautas por meio de uma votação simbolizada pelas reações a um webcard de cada categoria que partirá de uma fanpage do Facebook. Serão também contabilizados como votos, aquelas feitas no Instagram. A experiência será lançada na sexta-feira, 15, no site oficial da CNBB e funcionará a partir das 15h e terminará às 23h59 do dia 30 de junho.

Fazenda da Esperança concorre ao prêmio Dom Luciano Mendes de Almeida, na categoria Menções Honrosas pelo trabalho com seu aplicativo.

As votações podem ser feitas até o dia 30 de junho e para votar na Fazenda da Esperança é bem simples:

  1. Acesse os perfis oficiais dos Prêmios de Comunicação da CNBB no Facebook ou Instagram.
  2. Escolha o post da Fazenda da Esperança
  3. Para votar, é só dar um Like no post que corresponde a Fazenda

É importante dizer que só é possível votar uma vez no card da Obra que você apoia nas redes sociais. Qualquer tipo de reação será considerado voto.

Fonte: Site CNBB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *