Como foi o dia do Embaixador

Foi com muita alegria que no dia 01 de maio a Fazenda da Esperança celebrou o dia do Embaixador da Esperança, em Guaratinguetá/SP, na unidade São Libório onde fica localizado o Santuário da Esperança.

Em 12 de maio de 2007 recebemos a importante visita do Papa Bento VXI, e na ocasião ele falou desta importante missão – Levar a Esperança, que é Jesus Cristo, ao maior número de pessoas – O pontífice ainda ressaltou: “Sejam Embaixadores da Esperança!”. Foi assim que todas as pessoas que ajudam e participam nas comunidades da Fazenda da Esperança ganharam este título.

Os Embaixadores são como luz para tantas necessidades que nossas comunidades têm, eles levam para tantas famílias necessitadas o estilo de vida da Fazenda da Esperança. Assim foi celebrado este dia 01 de maio, que contou com a presença de nossos Fundadores: Frei Hans, Nelson, Luci e Iraci; além de ter presentes também a atual presidência: Padre Luiz, Ricardo, Juliana e Angelúcia. Um dia muito especial para todos!

A programação do dia contou com um tema feito por Frei Hans e a participação da presidência. Com um clima de muito Jesus em meio, durante a tarde a celebração da santa missa foi destaque e um teatro sobre a vida de Santa Isabel de Hungria foi realizado pelos acolhidos.

Ao final deste dia, todos puderam confraternizar com um delicioso piquenique aos pés da figueira, que fica ao lado do Santuário da Esperança.

Agradecemos a Deus por todos que participaram e se empenham diariamente para levar esta Obra para mais pessoas, são corações generosos que apoiam a Fazenda da Esperança com gestos concretos de caridade, por meio de doações. Estes, formam a Família dos Embaixadores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *