Nelson encontra com Papa Francisco

Nelson Giovanelli envia uma mensagem sobre o encontro da Comissão de Tutela de Menores, que ele faz parte, e conta como foi o encontro com Papa Francisco no dia 21 de abril.

“O encontro dos membros da Comissão com o Santo Padre foi muito profundo e espontâneo. Papa Francisco agradeceu de coração a presença de todos e insistiu na questão do esforço que estamos e podemos continuar a fazer, para escutar as vítimas de abuso sexual, ele ressaltou a importância do trabalho que esta comissão desenvolve.

Ao final deste encontro junto com todos reunidos, o Papa fez uma oração e após este momento pudemos saudá-lo, nesta oportunidade entreguei o livro É Proibido Frear em espanhol para ele.

Ficamos felizes em fazer essa saudação, e logo após retomamos os trabalhos da comissão a primeira pauta foi minha apresentação com o tema “ Superação pela fé dos traumas de abuso”. Cada membro da comissão também recebeu um exemplar do Livro é Proibido Frear em inglês. Falei da experiência daqueles que como vítimas de abuso entraram na droga e depois de se sentirem amados e de começar a amar iniciam um processo de cura e reconciliação”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *