Missão em Cruzeiro do Sul/AC

 

No dia 21 de março começou a missão na nova unidade da Fazenda no estado do Acre, na cidade de Cruzeiro do Sul.

O grupo é formado por seis missionárias: Ariane, Silvia, Luana, Belém, Mariana e conta com a presença de Juliana Nogueira (membro da presidência da Fazenda da Esperança). As Jovens escrevem contando como foi a acolhida e o início das atividades, confira:

Viajamos na quarta feira, chegamos ao aeroporto já de madrugada, os meninos da Fazenda masculina e alguns voluntários aguardavam nossa chegada, ficamos muito tocadas com a recepção. No dia seguinte já fomos conhecer nossa nova casa, que é muito bonita.

Impressionante como o grupo de voluntárias nos ajudam, são mais de 30 pessoas que ajudam a organizar tudo. Através delas conhecemos vários lugares. Tivemos a graça de receber o padre Eriberto, que veio celebrar a missa. Esses dias temos sentido muito Jesus em meio.

Na cidade, as pessoas já nos conhecem, pelo fato de uns dias antes passar uma reportagem da Fazenda na televisão, comentaram a chegada de seis missionárias vindas de São Paulo. Sentimos o quanto este trabalho de divulgação é importante. Quarta feira três emissoras locais nos entrevistaram, e teremos um evento preparado, um chá da tarde para arrecadar fundos para o início da Fazenda, muitos ficarão sabendo e esperamos levar Esperança para todos daqui.

São muitas visitas e a providencias que não param de manifestar, temos uma lista de 16 meninas para entrar, 4 já vieram até nós para combinar a data da acolhida, a presença da Fazenda aqui vai ajudar muitas mulheres. Já ganhamos galinhas ponedoras, um porco e começamos a horta, realmente uma manifestação de amor que as pessoas têm com esta Fazenda.

Uma ideia sobre “Missão em Cruzeiro do Sul/AC

  1. Pingback: Missionarias da Fazenda da Esperança Feminina chegam em Cruzeiro do Sul « Diocese de Cruzeiro do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *