Experiência GEV São João da Cruz

No dia 20 de fevereiro às 15:00h realizou -se na Penitenciária José de Barros, em Picos/PI, mais uma reunião do GEV São João da Cruz. Um momento de muita graça para todos, foi possível sentir a alegria que invadia os corações e dos que estavam presentes.

Entre os irmãos presentes, estavam 14 detentos, 05 ES e 01 Voluntaria, foi uma belíssima experiência de acolhida, oração, canções, meditação do evangelho e Palavra de Vida do mês com uma reflexão profunda que a voluntária Graça Moura inspirou em cada um. Através da comunhão e de cada um, foi possível sentir a presença de Deus, com a certeza de que estar no caminho do Amor.

Foi ainda motivado um momento para que cada grupo ali presente, fosse multiplicador do Carisma da Esperança nos quatro pavilhões com cerca de 460 detentos.
A experiência de Neto Leal (Detento), um músico repentista e que fez muito sucesso na região de Picos/PI, que no momento da reunião partilhou a dor de estar preso pelo crime que cometeu motivado pelo álcool e a superação dele no GEV, que tem fortalecido e encorajado a continuar lutando, mesmo preso mas com esperança, ainda cantou um repente e alegrou a todos que estavam presentes.

Assim o Grupo Esperança Viva São João da Cruz, vem trabalhando e ajudando a levar a Esperança para mais pessoas.

Obs.: Não foi permitido fotos dentro da penitenciária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *