Visita especial a Fazenda da Itália

As Fazendas da Esperança da Itália receberam a visita de Monsenhor Heriberto, bispo de Melo no Uruguai, na diocese onde encontram-se as Fazendas masculina e feminina neste país.

Dom Heriberto conheceu esta experiência há 9 anos. A acolhida na foi na sede da Fazenda de Lamezia Terme, em que Pe. Márcio e Júlio são responsáveis, com uma bela missa celebrada por ele. Os  acolhidos Onofrio, Francesco, Giulio, Edoardo e Mauro (atual responsável da sede de Monopoli-BA) estavam presentes. Ao final, no momento de ação de graças, todos compartilharam a sua experiência com a Fazenda.

A tarde foram até Conflenti onde se encontraram com o mosteiro das irmãs Clarissas, que vivem em clausura. Uma delas contou sua experiência de vida e vocação. Foi um momento emocionante. Depois, a visita foi na Fazenda Feminina  de Conflenti, ao lado do mosteiro, e lá houve um momento bem descontraído de família, um bom café, conversas e ainda a honra de ouvir o bispo Dom Heriberto tocar músicas regionais com o seu violão. Ao final todos compartilhavam a alegria daquele dia que Deus havia proporcionado.

2 ideias sobre “Visita especial a Fazenda da Itália

  1. Elizabeth dias

    Olá boa tarde,estou procurando aqui em.sc uma comunidade terapêutica para dependentes químicos, quero ajudar uma moça ,que tem.tees filhos pequenos,e pobre não tem.condicoes de pagar ,mas conversamos,e ela quer se tratar ,ela é jovem e já está totalmente comprometida com a droga,seus pais são idosos estão com as crianças passando muito trabalho,até agora TDS que contatei cobram ,e ela não tem,por isso estou procurando uma que se disponha a ajudar,será que vcs podem me indicar uma ,ela já está com.o laudo do psiquiatra,desde já agradeço por qualquer informação,ela mora em.imbituba sc.obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *