Mensagem de Frei Hans

Bom dia, aqui é o Padre Paulo.

Eu estou ao lado do Frei, ele está agora num quarto normal, saiu da UTI e está bem melhor. Continua fraco, sem dúvida, e está meio sem apetite, mas que vai melhorar sem dúvida.

Abraço para vocês, tchau.

Padre Paulo

Fala Frei:

“Oi a todos, um grande abraço, estamos unidos. Obrigado por tantas orações e tudo que vocês fizeram e estão fazendo. Estamos unidos. Em breve poderemos nos encontrar pessoalmente.

Obrigado por tudo Paz e Bem.”

2 ideias sobre “Mensagem de Frei Hans

  1. Edirene Azevedo da Cunha

    Oi Frei não sabia que o senhor estava doente, vou interceder pelo senhor. Não o conheço pessoalmente,porem guando vi na TV Canção Nova a mensagem da Fazenda da Esperança, o meu coração foi muito tocado por esta obra de acolhimento e muito amor e eu me uni a ela. Passado dois meses recebi a sua cartinha, para a minha grande alegria em saber que por traz dessa obra estava um Frei. Eu tenho uma enorme admiração por São Francisco de Assis, vejo na sua pessoa a presença de São Francisco. Frei foi a melhor resposta de muita alegria que abraçei essa obra e vou levá la até quando Deus assim permitir, porque não vou viver eternamente aqui neste tempo. Deus o abençoe.Sou sócia fiel e este mês não recebi o boleto para pagar Fev|2018.

  2. João Eduardo Cruvinel

    Olá todos vocês. Conclui i o meu ano em 04/02/2018. Estou feliz e com vocês. Se Deus quiser irei a Jerusalém (*Israel). Amo VOCÊS> Prof. João Eduardo Cruvinel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *