Noticias da Fazenda em Angola

A fundadora Luci Rosendo, envia noticias direto de Angola, sobre a comunidade da Fazenda da Esperança que nasce neste país.

“Estou muito bem e contente com a turma aqui!!! Você ficaria super feliz de ver, que clima bonito entre o responsável, padrinhos e meninos! Realmente uma Fazenda linda com Jesus entre eles muito forte!

Luci conta que se sente bem com o grupo, muito respeitada e super feliz de ver a Fazenda e as plantações que já se perde de vista. É possível os jovens comerem coisas da própria plantação, isso gera grande entusiasmo em todos, que é percebido na procura pela nossa comunidade, novas casas precisam ser construídas, pois a lista de espera é enorme.

A fundadora também completa dizendo sobre a abertura de uma unidade feminina: “A fazenda feminina já está sendo muito esperada, tem uma lista de espera e muitas que já estão frequentando o gev! Acredita-se que a primeira casa já vai lotar, assim que abrir, as pessoas, autoridades e Igreja que encontramos já tem pessoas para enviar!”

Continue ajudando e acompanhando as notícias das unidades da Fazenda que estão nascendo, é o carisma da Esperança chegando a mais lugares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *