Três anos de Fazenda em Aurilândia/GO

A Fazenda Mãe da Santa Esperança, localizada em Aurilândia-GO completou três anos de funcionamento em setembro/2017.

As comemorações tiveram início no dia 06 de outubro com uma palestra feita, na fazenda, pelo casal de assessores do Movimento de Cursilho de Cristandade, Pedro e Lucília. Eles falaram sobre “O sentido da vida”: um tema extremamente abrangente e importante, não só para os acolhidos, mas também para os membros da diretoria que puderam estar presentes.

As comemorações prosseguiram no dia seguinte, tendo o seu ápice na celebração de uma missa, às 19h30 horas, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Carmelo Scampa, com a concelebração de 5 padres da diocese local e colaboração de 3 diáconos e 5 seminaristas, onde estiveram presentes cerca de 300 pessoas.

Após a missa o responsável pela unidade Wanderson Mendes, apresentou os acolhidos aos colaboradores presentes, ocasião em que um deles falou do seu processo de recuperação, dando o seu testemunho.

No final houve grande festa de confraternização e a renda foi destinada para a Fazenda, essa ação muito contribuirá na manutenção da unidade e na acolhida dos jovens.

O Bispo Diocesano Dom Carmelo Scampa, juntamente com a Coordenadora Feminina do Regional Centro Norte, Fátima Roriz e a Diretoria Local, agradecem imensamente a todos pela presença e pelas prendas oferecidas para os leilões, numa demonstração concreta de solidariedade com a obra e comprometimento com a realização dos seus objetivos.

Uma ideia sobre “Três anos de Fazenda em Aurilândia/GO

  1. James Dean Gonçalves da Silva

    Olá…Meu Nome é James.

    É com muito carinho que venho parabenizar, esse projeto,que é de Deus….

    Falo com toda autoridades, pois foi de uma Fazenda q veio a graça de Deus, em minha vida.
    Por isso q só tenho q louvar a Deus por essa obra.
    Obs: já tenho 8 anos de sobr sobriedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *