Representante do Papa visita Fazenda da Esperança

No dia 10 de outubro a Fazenda da Esperança recebeu a visita do Cardeal Giovanni Battista Re, ele que é Legado Pontifício, um representante da Santa Sé, enviado pelo Papa Francisco.

Neste ano, jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, o Cardeal aproveita a vinda a Aparecida do Norte, para fazer uma visita na Fazenda da Esperança a pedido do próprio Papa, na companhia do Arcebispo de Aparecida Dom Orlando Brandes para participar de um lindo momento com Frei Hans e os jovens acolhidos das unidades de Guaratinguetá.

Na ocasião Frei Hans contou a história da Fazenda para Dom Giovanni, num bate papo descontraído e emocionante o fundador desta Obra conta: “Nós podemos ver como Deus é grande em sua providência e em toda sua Misericórdia. Como ele toca os corações, aquilo que é impossível para nós, Sua presença faz acontecer tantos milagres. Todos os dias… e isso me emociona muito… posso ver como Deus faz homens velhos e mulheres velhas se transformam, isso é um verdadeiro milagre.”

O Cardeal Dom Giovanni Re também disse: “Vocês e têm a possibilidade de recomeçar a vida, de um jeito novo, com a honestidade, verdade, justiça e no amor recíproco. E neste empenho de recomeçar uma fase nova da vida, vocês podem contar com a ajuda de Nossa Senhora, que é a nossa mãe que sempre nos quer bem.”

Este evento teve grande importância para toda comunidade da Fazenda da Esperança, que há 10 anos recebeu a visita do Papa Bento XVI, e agora reuniu os jovens na unidade São Libório para este novo encontro com o representante do Papa Francisco, que tanto nos quer bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *