Todos contra o crack

Fazenda da Esperança e os grupos Esperança Viva Jacintinho e Serraria, participam de caminhada na orla de Maceió/AL.

No dia 30 de setembro, membros da Escola Missionária, Movimento dos Focolares, ES e voluntários, estiveram presentes na caminhada denominada TODOS COTRA O CRACK, que aconteceu na orla de Ponta Verde em Maceió.

Para marcar o dia estadual de Prevenção e enfrentamento ao crack, instituído pela lei 7459/13. Os participantes se concentraram na Praça Gogó da Ema e seguiram até a Praça multe eventos, na praia Pajuçara.

A caminhada reuniu as sociedades civis organizadas e dependentes químicos que já passaram na rede acolhe, que apoia 37 comunidades acolhedoras para pessoas com dependência química, entre elas, as Fazendas da Esperança situada em Marechal Deodoro e Poço das Trincheiras, no sertão alagoano. O evento contou com o apoio de um trio elétrico, que arrastou a multidão pela orla com músicas, orações e testemunhos.

Também foi um momento de agradecer a Deus por cada vida salva. O membro da Escola Missionária, Marcos Vinícius, natural do Acre/AM, teve a oportunidade de subir ao trio elétrico e divulgar para todos os presentes, o projeto Toda Vida tem Esperança que apresenta o musical “Streetlight” da banda internacional Gen Rosso com participação dos jovens das Fazendas, que acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro no ginásio do SESI Trapiche, em Maceió/AL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *