Já começou – Toda Vida tem Esperança

O projeto Toda Vida tem Esperança, organizado pela Fazenda da Esperança, dá oportunidade a jovens, homens e mulheres, que vivem a recuperação da dependência química de atuar como protagonistas de um grande evento.

As atividades incluem oficinas e palestras de formação, dando a oportunidade ao jovem se redescobrir, colocando em comum, habilidades e dons que antes ficavam “ocultos” por causa do uso da droga. A interação com outras pessoas que participam e se integram ao grupo também promove a reinserção social.

Centenas de jovens que se recuperam da dependência química vivenciarão a experiência única de serem estrelas do espetáculo musical “Streetlight”, da banda internacional Gen Rosso, que será apresentado em sete cidades brasileiras a partir de setembro.

O início do projeto acontece em Joinville/SC, onde acontece também o lançamento do livro Missões, no dia 30 de setembro, escrito por dom Irineu Roque Scherer, que faleceu em 2016 e foi um grande formador da Fazenda, escrevendo diversos livros, o último deles chamado Missões.

No dia 01 de outubro acontecerá a ordenação sacerdotal do diácono Valmir da Silva, às 09h na Paróquia São José Operário, localizada também em Joinville. Após a experiência de um ano de voluntariado na Fazenda e grande amizade com Dom Irineu, ele será mais um fruto a vocação do sacerdócio que veio da Família da Esperança.

Confira os locais onde vai acontecer o projeto Toda Vida tem Esperança:

Joinville – 29 e 30 de setembro
Horário: 20h

Local: Centreventos Cau Hansen

Contato: 47 98474-0704

 

Aparecida – 06 e 07 de outubro

Horário: 20h

Local: Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida

Contato: 12 31288-8818

 

Vitória – 13 e 14 de outubro

Horário: 20h

Local: Arena Vitória – Ginásio do Alvares Cabral

Contato: 27 30146911

 

Maceió – 20 e 21 de outubro

Horário: 20h

Local: Ginásio do Sesi

 

Belém – 03 e 04 de novembro

Horário: 19h30

Local: Assembléia Paraense

Contato: 91 3215-7001

 

Sobral – 10 e 11 de novembro

Manaus/AM – 10 e 11 de novembro

Palmas – 17 e 18 de novembro

O show integra o Projeto Toda Vida Tem Esperança, um evento que levará a todas as regiões do Brasil uma proposta inspiradora de Valorização da Vida! Confira as datas e locais dos Shows e venha prestigiar este lindo projeto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *