Um projeto que leva a Esperança

O projeto Toda Vida tem Esperança tem como destaque a importância de acreditar na recuperação. É com esse trabalho que a Fazenda da Esperança ajuda milhares de pessoas, homens e mulheres a encontrar um novo estilo de vida.

Centenas de jovens que se recuperam da dependência química vivenciarão a experiência única de serem estrelas do espetáculo musical “Streetlight”, da banda internacional Gen Rosso, que será apresentado em sete cidades brasileiras a partir deste mês.

Atividades que incluem oficinas e palestras com os jovens, dão a oportunidade de aprofundar em diversos temas, colocando em comum, habilidades e dons que antes ficavam “ocultos” por causa do uso da droga. A interação com outras comunidades, que também se integram ao grupo e participam do musical, promove a reinserção social daqueles que um dia foram excluídos.

Em um segundo momento o projeto também leva aos jovens as músicas do novo CD – Solo de Esperança, que foi lançado em julho pela Fazenda da Esperança. Músicas compostas por jovens que já se recuperaram e cantam a vivência de uma vida nova. A harmonia da banda formada por jovens da Fazenda, junto a experiências contadas ao vivo, emociona e anima quem assiste.

Os shows integram o Projeto Toda Vida Tem Esperança, um evento que leva a milhares de pessoas de todas as regiões do Brasil uma proposta inspiradora de Valorização da Vida! Confira as datas e locais dos Shows, e venha prestigiar. Não deixe de compartilhar, convidar amigos e familiares. Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *