Toda Vida tem Esperança

O projeto Toda Vida tem Esperança, organizado pela Fazenda da Esperança, dá oportunidade a jovens, homens e mulheres, que vivem a recuperação da dependência química de atuar como protagonistas de um grande evento.

As atividades incluem oficinas e palestras de formação, dando a oportunidade ao jovem se redescobrir, colocando em comum, habilidades e dons que antes ficavam “ocultos” por causa do uso da droga. A interação com outras pessoas que participam e se integram ao grupo também promove a reinserção social.

Centenas de jovens que se recuperam da dependência química vivenciarão a experiência única de serem estrelas do espetáculo musical “Streetlight”, da banda internacional Gen Rosso, que será apresentado em sete cidades brasileiras a partir de setembro. O show integra o Projeto Toda Vida Tem Esperança, um evento que levará a todas as regiões do Brasil uma proposta inspiradora de Valorização da Vida!

Na semana do evento os participantes nos primeiros dias têm um período de formação, que incluí seminários e conversas sobre a história e a recuperação na Fazenda da Esperança. A partir do quarto dia os jovens se reúnem para conhecer as atividades que podem ser desenvolvidas, junto dos profissionais da banda internacional Gen Rosso. São workshops e oficinas multitemáticas que permitem a inclusão dos participantes em todas as áreas de preparação para um grande show, por exemplo: cenário, dança, música, divulgação e etc.

É com essa dinâmica de atividades que mais de 2.500 jovens são convidados a participar, e ao final podem apresentar e expressar suas conquistas.

Confira as datas e locais dos Shows no material de divulgação, e venha prestigiar este lindo projeto!

2 ideias sobre “Toda Vida tem Esperança

  1. admin Autor do post

    Boa noite.
    Entre em contato direto com a organização do projeto Toda Vida tem Esperança.
    (12) 3128-8818

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *