Jovens da Fazenda participam de evento

No dia 02 de setembro de 2017 os membro da Fazenda Santo Antônio Abate, localizada em Monopoli/IT, participaram de uma festa belíssima na cidade.

Com o tema “Espiritualidade, Arte e Medicina”. Havia aproximadamente 300 pessoas monopolitanas e da região. Logo no início da programação festiva foi enfatizado o grande trabalho construído pela Fazenda da Esperança e a importância da espiritualidade para nossa saúde.

Rodrigo contou brevemente a história da Fazenda, com as primeiras experiências de Nelson na esquina e como Deus fez crescer essa obra. Em seguida Marden contou sua emocionante experiência de vida e recuperação. Dom Giorgio, ao final fechando o momento, contou do seu relacionamento com esta Obra, como conheceu a Fazenda e um pouco da terapia da ADI.

Aconteceram também muitas apresentações artísticas incluindo a capoeira, nossa dança regional, cantos e outras danças. Nos momentos de formação de vida e saúde, foram realizadas palestras visando à informação sobre a medicina futurística que prevê cuidar do corpo e da alma antes de partir para meios farmacológicos.

Uma grande honra ser homenageado por médicos da sociedade como uma obra “Sorgente d’Almore”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *