Missão com jovens no Mato Grosso do Sul

As Jovens da Fazenda feminina Nossa Senhora da Abadia, de Campo Grande/MS, realizaram uma missão de divulgação da Fazenda junto com os jovens da unidade masculina, Fazenda Santo Antônio de Rio Brilhante, começou no dia 14 de agosto e terminou no domingo dia 20.

Na semana nacional da família, de 13 a 20 de agosto, realizamos a missão: Levando Esperança; com a união da paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Anastácio. Nesta missão os jovens visitaram aproximadamente 16 escolas a grande maioria do município de Anastácio (dois assentamentos e aldeia indígena), também algumas escolas de Aquidauana.

Os missionários escrevem contando: “Foram realizadas cerca  de 30 palestras com aconselhamento e testemunhos, que com graça de Deus tocaram ouvidos e corações de muitos jovens, mais de 6 comunidades eclesiais visitadas, atendimentos às famílias, uma visita à prefeitura municipal de Anastácio e participações nas rádios. O objetivo principal foi um serviço religioso-social de prevenção, conscientização e orientação a acolhida de uma comunidade terapêutica.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *