Show do grupo Gen Verde na Alemanha

A banda internacional Gen Verde, do Movimento dos Focolares, com 22 mulheres de 14 nações, fará uma passagem na unidade da Fazenda Sabelsberg em sua turnê pela Alemanha no dia 15 de setembro.

Depois de ter um concerto cancelado em Colônia, devido a razões organizacionais, o grupo Gen Verde concordou com a ideia de uma data alternativa em Boppard. A responsável da banda Sally McAllister  que já tinha visitado a Fazenda da Esperança no ano passado e contou sobre essa parceria:

“O estilo de vida da Fazenda com seus jovens é o mesmo que estamos tentando viver em nossos países de origem e agora nos nossos concertos. Dar a Esperança e mostrar que uma vida nova é possível.”

No seu show a banda Gen Verde canta sobre experiências pessoais vividas pelas integrantes, como o conflito na Irlanda do Norte, a guerra civil em El Salvador, a busca desesperada pela felicidade em Hollywood, ou mesmo a dor da família, quando os pais se separam. As tentativas de  viver a fraternidade no mundo.

Roland Mühlig responsável na Fazenda está animado com a oportunidade: “Ter um grupo de sucesso internacional para um concerto com a gente, é uma oportunidade maravilhosa para nós. Porém, estou muito contente que o Gen Verde, assim como nós, buscam construir pontes entre as pessoas e estilos de vida diferentes, que às vezes podem parecer estranhas ou mesmo hostil. Elas terão tempo para conhecer os jovens da Fazenda, vai ser um encontro emocionante.

Para mais informações deste show acesse o link do site da Fazenda da Esperança na Alemanha: https://sabelsberg.wordpress.com/2017/08/16/gen-verde-konzert/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *