Nova casa na Guatemala

A Fazenda da Esperança “Santa Clara”, situada na diocese de San Miguel Chicaj na cidade de  Salama, região Baja Verapaz, concluiu a construção de mais uma casa para poder acolher a grande procura de vagas para mulheres e meninas que querem se recuperar do vício da droga nesta região.

Na Guatemala existe uma situação muito pesada no trafico de drogas e poucos recursos públicos ou privados que possam ser resposta a esta chaga. A Fazenda da Esperança vem mostrando há anos bom resultados, é bem aceita na região e temos todo potencial de aumentar a capacidade de atendimento as mulheres.

A casa foi concluída graças ao apoio da Comissão para as intervenções Caritativas em favor do Terceiro Mundo da Conferência Episcopal da Itália (C.E.I.), a construção da casa para as jovens mulheres que querem se recuperar na nossa fazenda na Guatemala foi uma luta para as meninas no local, que se esforçar muito para conclusão.

 

 

Apoio da Comissão para as Intervenções Caritativas em favor do Terceiro Mundo da Conferência Episcopal Italiana

 

Mas no fim temos a grande alegria de ter concluído este projeto com a generosa ajuda da C.E.I. Podemos agora acolher mais meninas e assim salvar vidas, vidas que se perderam e que agora se direcionam pela vivência da Palavra de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *