O Dia do Embaixador

No dia 12 de maio foi comemorado o Dia do Embaixador, neste dia dedicado a todos os Embaixadores da Esperança, a Fazenda também lembrou os 10 anos da visita do Papa Bento XVI a unidade São Libório em Guaratinguetá/SP.

Os Embaixadores são pessoas amigas, que participam de forma ativa desta Obra de Deus. Eles podem ajudar até mesmo quando estão distantes de uma unidade da Fazenda, porque a colaboração financeira de cada um ajuda a levar a Esperança para mais pessoas necessitadas.

Em 2007, na sua visita a Fazenda da Esperança o santo padre Papa Bento XVI em seu discurso à comunidade em 12 de maio, afirmou: “Sejam Embaixadores da Esperança”, e com esse impulso começou oficialmente o trabalho dos Embaixadores da Esperança.

Ainda existe muito a ser feito, atualmente são mais de 50 Fazendas da Esperança que aguardam para serem abertas, por isso, a contribuição de cada um é importante. Em torno de uma nova comunidade muitas experiências e novas vocações para Deus são descobertas, a mudança de vida é recíproca para todos que participam desta Obra de Misericórdia.

Este dia memorável para nossa comunidade, foi e será celebrado todos os anos, servindo de inspiração para tantas pessoas que nos ajudam a ser esperança para quem precisa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *