O Dia do Embaixador

No dia 12 de maio foi comemorado o Dia do Embaixador, neste dia dedicado a todos os Embaixadores da Esperança, a Fazenda também lembrou os 10 anos da visita do Papa Bento XVI a unidade São Libório em Guaratinguetá/SP.

Os Embaixadores são pessoas amigas, que participam de forma ativa desta Obra de Deus. Eles podem ajudar até mesmo quando estão distantes de uma unidade da Fazenda, porque a colaboração financeira de cada um ajuda a levar a Esperança para mais pessoas necessitadas.

Em 2007, na sua visita a Fazenda da Esperança o santo padre Papa Bento XVI em seu discurso à comunidade em 12 de maio, afirmou: “Sejam Embaixadores da Esperança”, e com esse impulso começou oficialmente o trabalho dos Embaixadores da Esperança.

Ainda existe muito a ser feito, atualmente são mais de 50 Fazendas da Esperança que aguardam para serem abertas, por isso, a contribuição de cada um é importante. Em torno de uma nova comunidade muitas experiências e novas vocações para Deus são descobertas, a mudança de vida é recíproca para todos que participam desta Obra de Misericórdia.

Este dia memorável para nossa comunidade, foi e será celebrado todos os anos, servindo de inspiração para tantas pessoas que nos ajudam a ser esperança para quem precisa.

 

3 ideias sobre “O Dia do Embaixador

  1. AIDIR PINTO DA CRUZ

    Visitei essa Igreja e fiquei encantada com o Altar de Pedra e também a Cachoeirinha de água benta, o Sacrário, é tudo lindo, fico feliz por ser uma contribuinte deste trabalho maravilhoso que vocês fazem, Deus abençoe e conserva a União e a Paz de todos.
    Abraço de Aidir

  2. admin Autor do post

    Bom dia Darlan.
    Por favor nos envie um email com seus dados, para atualizarmos nosso sistema.
    Nome completo, cpf, endereço, contato
    Dúvidas entre em contato com (12) 3128-8900

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *