Nova Fazenda em Villecroze – França

No dia 7 de maio, foi aberta a primeira unidade da Fazenda da Esperança na França. A unidade feminina localizada em Villecroze, região sul da França contou com a presença da comunidade local, os fundadores e do grupo das meninas da Escola Missionária Internacional.

E as jovens missionárias contam com entusiasmo esta experiência de abertura da Fazenda:

“Nosso dia começou com uma bela meditação feita pelo Frei Hans, pois tivemos a graça de receber a visita dele junto com Nelson, Luci e Iraci. Após essa meditação continuamos com os preparativos para a festa que começaria às 16h com um café. Preparamos experiências para receber as visitas, pois achamos que teríamos dificuldades com o idioma. Mas ao contrário do que imaginávamos as dificuldades com o idioma enriqueceram nossos atos de amor.

Vieram pessoas de diversas comunidades para a abertura da Fazenda, entre elas estavam: Comunidade Shalom, Movimento dos Focolares, Doce Mãe, sempre com a presença de outros brasileiros que nos ajudavam na comunicação.

A missa foi celebrada por Dom Dominique e ao final os depoimentos tocaram o coração de muitas pessoas que estavam ali. Assim terminou este grandioso dia, demostrando que toda vida tem esperança, sendo testemunho de luz para todos aqueles que buscam renascer.

Somos conscientes que Deus conta com nossa disponibilidade para atender ao chamado que ele nos fez a vida missionária, e o dia de hoje conseguimos despertar nos corações de muitos a certeza da misericórdia e a imensidade do amor de Deus.”

Uma ideia sobre “Nova Fazenda em Villecroze – França

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *