Inauguração da Fazenda na França

As jovens da Escola Missionária Internacional participam da abertura da primeira Fazenda na França. A unidade feminina localizada em Villecroze, na região de Provence no sul da França.

Confira o que as missionárias escrevem sobre os dias de preparativos finais, nos dias que antecederam a grande festa de inauguração, que aconteceu no domingo dia 7 de maio.

“Quinta 5 de maio:

Devido ao cansaço físico da viagem longa do dia anterior, hoje tivemos a manhã livre para descansar e organizar tudo. De tarde começamos os preparativos para a festa de inauguração da Fazenda da França. Esta unidade foi doada pelas irmãs com a casa toda mobiliada. Cabe mencionar que a providencia de Deus nunca falta. Fomos muito amados pela comunidade e recebemos uma doação de alimentos que serão usados na comemoração do Domingo.

Sexta 6 de Maio

Para criar harmonia no Jardim, transportamos o entulho para fora da Fazenda e preparamos a terra para o plantio de novas flores. Após o trabalho tivemos um momento de lazer e fomos conhecer duas grutas e uma cachoeira.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *