Quem são os Embaixadores da Esperança?

Os Embaixadores da Esperança são amigos que participam de forma ativa desta Obra de Deus, perto ou distante de uma unidade da Fazenda da Esperança, eles ajudam a levar a Esperança para mais pessoas.

Em 2007, na sua visita a Fazenda da Esperança o santo padre Papa Bento XVI em seu discurso à comunidade em 12 de maio, afirmou: “Sejam Embaixadores da Esperança”, e com esse impulso começou o trabalho dos Embaixadores da Esperança.

É graças à doação do Embaixador que conseguimos acolher tantas pessoas que buscam a recuperação, e acabam encontrando um novo estilo de vida. Através de uma contribuição mensal e da divulgação da Fazenda da Esperança, em seu ambiente de convivência, que Você pode se ser um Embaixador da Esperança e levar esta Obra de Misericórdia a tantos lugares no Brasil e no mundo. Estes gestos tornam cada colaborador protagonista desta Obra inspirada por Deus.

Em 10 de outubro de 2010, o Papa Bento XVI confirmou a missão dos Embaixadores da Esperança, em uma carta trazida por Dom Clemence para a comunidade Terapêutica, e nela o pontífice afirma:

“O Papa conta com vocês, que levem a Esperança, Jesus Cristo, ao maior número possível de jovens, porque Ele dá a verdadeira liberdade, que transforma o momento presente e forma um futuro melhor”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *