Fundadores participam de Congresso em Palmas/TO

Frei Hans e Nelson durante os dias 30 de março e 02 de abril, participam do 13º Congresso Nacional de Amor Exigente. Durante esses quatro dias, especialistas do Brasil e exterior, apresentarão uma visão contemporânea sobre o tema da dependência química, prevenção e reeducação familiar.

Amor Exigente é um programa de apoio, orientação e proteção aos familiares de dependentes químicos. A Federação Brasileira de Amor Exigente teve sua fundação instituída em 18 de novembro de 1984, e surgiu da necessidade de congregar os grupos que atuavam na linha do Programa Amor Exigente, para favorecer maior eficiência e resultados.

Os fundadores da Fazenda da Esperança participam como palestrantes do evento e fizeram sua apresentação na sexta feira dia 31 de março. Com o tema: A Espiritualidade, como caminho para a recuperação do uso de drogas. A palestra consistiu na história dos dois fundadores contando sua trajetória de vida até o começo da Fazenda e a maior motivação dessa Obra acontecer; o desejo de viver a Palavra.

Como conclusão da participação da Fazenda nesse evento foi com duas experiências, contadas pelas jovens acolhidas na unidade de Palmas – Nossa Senhora da Esperança.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *