Missão de Abertura de Fazendas na Europa

É com grande alegria que convidamos todos que conhecem o carisma da Esperança, como: os Embaixadores da Esperança, membros do Grupo Esperança Viva e aqueles que já se recuperaram em uma de nossas comunidades; a participar das missões de abertura das novas unidades da Fazenda na Europa.

Desde o início deste ano de 2017 começaram as missões de abertura das duas novas unidades da Fazenda na Europa; a masculina em Monópoli, na região da Puglia na Itália, e a primeira Fazenda na França, a unidade feminina que fica localizada em Villecroze, no sul da França.

A missão é sempre um tempo de graça especial e neste momento precisamos de pessoas para colaborar na preparação destas novas Fazendas. Em maio de 2017 acontece a inauguração da unidade feminina e no mês de julho será a  Fazenda masculina. As inaugurações vão contar com a presença dos fundadores e da Escola Missionária Internacional.

Assim nos fala Nelson, fundador da Fazenda da Esperança: “Seria bonito se você pudesse participar o tempo todo desta missão, até a inauguração, mas se não for possível devido a escola, trabalho ou outros compromissos, você pode participar por algumas semanas. Serão sempre bem vindos. O importante  é estarmos prontos a nos doar, amar e viver a palavra, assim dando a possibilidade da Esperança se tornar mais presente e visível nesses lugares.”

As pessoas interessadas em participar, ou que têm alguma dúvida, podem se comunicar com os responsáveis pelas missões, eles falam português e vão poder ajudar.

Àqueles que não podem participar, queremos pedir apoio com vossas orações.

Missão feminina da França :

Michaela Fikus

e-mail : michaelafikus@yahoo.com

Celular : + 49 152 233767931 ( whatsapp )

 

Missão masculina da Itália:

Marden Svizero

e-mail: monopoli.m@fazenda.org.br

Celular: +39 345 422 8339 ( whatsapp )

 

 

2 ideias sobre “Missão de Abertura de Fazendas na Europa

  1. ELYZINHA

    DEUS ABENÇOE O TRABALHO DE VOCES. PRETENDO AJUDÁ-LAS,JUNTANDO-ME A VOCÊS, PARA TRABALHAR COMO VOLUNTÁRIA.GOSTARIA MUITO DE ESTAR AÍ. FALO,ALÉM DO PORTUGUES,ITALIANO E ESPANHOL. TENHO ÓTIMA CULTURA E SEI QUE POSSO SER MUITO ÚTIL E AJUDAR COMO VOLUNTÁRIA.
    PODEMOS NOS CORRESPONDER?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *