Pedal da Esperança

A Fazenda da Esperança São Bento promove no próximo dia 11 de fevereiro, sábado, a primeira edição do ‘Pedal da Esperança’, um passeio ciclístico com destino à comunidade terapêutica, que fica localizada em Patriarca, distrito de Sobral. A ideia é proporcionar uma oportunidade de lazer sadio para a comunidade. Com concentração no Arco de Nossa Senhora de Fátima, a partir das 5h, a expectativa é reunir mais de cem ciclistas.

Antes de iniciar o passeio, os ciclistas receberão uma bênção especial. Após percorrer todo o percurso até a Fazenda da Esperança, acontecerá o tradicional Café de São Bento, um desjejum reforçado a partir das 7h. O café pode ser adquirido por R$10. A programação da manhã também inclui um momento de testemunhos com alguns dos homens que se encontram acolhidos na comunidade terapêutica, além de atendimento a confissões.

Toda a segurança será garantida aos ciclistas durante o passeio, que contará com batedores da Guarda Municipal, carros de apoio além de ambulância com equipe de primeiros socorros.

“Devemos exercitar ser atletas da esperança, atletas da misericórdia, e caminhar para o Santuário da Esperança, esse local que gera vida, onde a misericórdia de Deus é vivida de uma forma concreta e isso deve ser uma experiência cotidiana da nossa vida”, completa Pe Ítalo.

Os participantes do passeio poderão adquirir camisa do evento pelo valor de R$ 25,00 reais, disponíveis no Escritório da Fazenda da Esperança, que fica na Cúria Diocesana. Maiores informações pelo fone (88) 3611-0054.

Pedal da Esperança

2 ideias sobre “Pedal da Esperança

  1. iraci costa ferreira

    bom dia!!!gostaria de saber qual e a maneira para poder internar uma pessoa com problema de dependencia quimica, pois neo tenho condiçoes financeira para uma clinica particular e tambem acho que nao da resultado vcs podem me orientar por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *