Visita dos fundadores na Fazenda de Abaetetuba/PA

A Fazenda da Esperança Dom Ângelo Frosi de Abaetetuba/PA recebeu a visita de seus fundadores, Frei Hans e Nelson, e fizeram uma grande unidade com as recuperandas e toda comunidade.

Esta visita ajudou a reacender nos corações de todos os que vivem o carisma da Esperança a motivação do início da Obra, que o leva a tantas pessoas. Toda comunidade que vive próximo à unidade da Fazenda reuniu-se para conhecer e participar das confraternizações que acontecem nesta semana.

Neste mês a Fazenda Dom Ângelo Frosi celebra nove anos em Abaetetuba, e em todo esse tempo de trabalho e ajuda aos jovens a encontrar um novo estilo de vida, destaca-se o fato desta unidade ser ponto de encontro para todos, por exemplo: jovens dos bairros vizinhos usam o campo de futebol aos finais de semana, muitas pessoas também participam das celebrações da missa, características essas que tornam esta Fazenda um ponto de unidade.

Com esse espírito de unidade e clima de família, a visita dos fundadores foi toda programada pelos responsáveis, voluntários e membros de outros movimentos da Igreja. E, nos dias que ali estiveram, Nelson pode dar aulas para as meninas da Escola Missionária, conversar com as recuperandas e frei Hans atendeu confissões e procurou conversar com aquelas que precisavam de ajuda.

Esta visita gerou muitos frutos e ajudou a todos a renovar suas forças no carisma da Esperança. IMG_6964 IMG_6971 IMG_7025

IMG_7028

2 ideias sobre “Visita dos fundadores na Fazenda de Abaetetuba/PA

  1. Edson Roberto

    Bom dia, solicito de todos vcs, à atenção no que diz respeito ao um grande tratamento de saúde, que muitos jovens enfrentam nesta terra alguns são leigos, outros não mais gostaria muito de saber como posso internar um jovem que estar precisando de ajuda e a família dele ´não tem como ajudar ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *