Abertura da Porta Santa na Fazenda de Manaus/AM

f81fc1f2f5880b4a04f83a5aa0d24fb5 688a1e56746bc35da6d555dd25dc3efa c31712ad2e2d0c341c2dbb97ce180ed0

 

No dia 20 de dezembro, a Fazenda da Esperança de Manaus foi instituída como Santuário da Misericórdia para o período do Jubileu Extraordinário da Misericórdia.

A solenidade de abertura da Porta Santa foi iniciada na área externa da Fazenda – Santuário, onde o bispo emérito de Manaus, Dom Mario Pasqualotto, a instituiu como local para se conquistar o perdão dos pecados e indulgência plenária, conforme anunciado na Bula do Jubileu da Misericórdia.
A santa missa contou com a presença dos familiares dos 122 jovens das fazendas masculina e feminina, membros dos grupos esperança viva e voluntários. Após a celebração houve um almoço de confraternização no ginásio, tendo em vista a proximidade do Natal.

Durante o ano a Fazenda – Santuário da Misericórdia irá receber peregrinações de toda arquidiocese de Manaus. Também haverá uma programação especial para os jovens da fazenda durante todo ano.

Sentimos de agradecer a Deus por revelar a sua misericórdia em nossas fazendas, mas também de pedir a graça de ter sempre o olhar misericordioso de Jesus.

4 ideias sobre “Abertura da Porta Santa na Fazenda de Manaus/AM

  1. francisca zeneida goncalves

    olá irmaos responsavel pela a fazenda esperança,preciso muito que entre em contato comigo, tenho um irmao, que está envolvido com drogas, quero ajuda-lo mas confeso que sozinha nao tenho condiçoes par isso, por favor me ajudem como devo fazer, preciso de socorro para salvar esse irmao dessa escravidao, é um pai de familia. a familia está vivendo momentos de muito sofrimentos por conta disso como isso fuciona,como devemos a judar a fazenda a desenvolver essa tarefa tao dificio e delicada, tenho certeza que vcs poderao ajuda-lo entrem em contato comigo r me orientem.como devo proseder, moro em sao gonçalo rio de janeiro. meu tel. 2137197979. cel.987316239. aguardo resposta urgente por favor. obrigada DEUS lhes paguem.

  2. luiz lourenço dal moro

    Bom dia Pe Vinicius.
    Um grande abraço de toda nossa família e que o ano de 2016 seja marcado para todos nós com muita paz muito amor com Jesus Cristo em nosso corações.
    Quando o Sr, tirar umas férias estamos esperando aqui no sul.
    Um abraço
    Neno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *