Mais espaço para a esperança

[nggallery id=361]

Voluntários inauguram mais um GEV na cidade de Picos no Piauí. Boa leitura!

“Num clima de muita alegria e em unidade com a Igreja Católica, iniciamos mais um GEV na cidade de Picos / PI. Tudo começou com a vida do GEV Sagrado Coração de Jesus que há quatro anos vem transformando vidas em nossa cidade.

Os ex-recuperandos, familiares e voluntários procuram viver o carisma que encontraram na Fazenda da Esperança, alguns que moram no bairro Junco, pertencendo à paróquia São Francisco de Assis, sentiram o chamado de Deus e juntamente com o Rômulo resolveram entrar nessa experiência divina, foi quase um mês preparando e rezando para que Deus concretizasse essa realidade.

Comunicamos ao Comitê Central, ao Responsável Regional das Fazendas, Padre Luiz, como também recebemos a bênção do nosso bispo dom Plínio que ficou muito feliz com essa iniciativa e a bênção e o apoio do padre Flávio, vigário geral e pároco dessa paróquia, sentimos realmente que foi a vontade de Deus que se manifestou.

A fundação desse GEV tomou uma proporção muito grande, envolvidos pela igreja, fomos procurados por Rádios e Televisão para  divulgar nosso trabalho. Recebemos apoio de todos da paróquia e que nos acolheram com muito amor.

Sentimos uma alegria muito grande no coração, Jesus em meio nos dava a certeza desse amor e que não devemos parar de dar a vida uns pelos outros. Tivemos ainda três dependentes que vieram participar e procurar ajuda”, escreveu Rômulo.

Uma ideia sobre “Mais espaço para a esperança

  1. tharcisio

    Me ligo muito nas novidades da fazenda, pois já fiz parte dela e ainda o sou, mesmo ausente fisicamente, parabens pela iniciativa do encontro, pois sei que abre a mente para álgo do bem. Meu nome é tharcisio passei pelo vale dos dependentes de drogas, e mesmo tendo ficado na faz. por quase cinco anos ao sair tive varias recaidas e outras tantas internações. Porem sai mesmo através de muitas dores. Hoje para mim dou valor muitíssimo a sobriedade, é o que mais curto. Existe pontos que ainda trabálho para aperfeiçoamento mas de fator renuncias de apegos, mas já possuo uma estrtégia para isto. Minha mensagem que fica é ésta áuto dominio e muito amor, sem amor não flui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *