Radiantes de alegria

[nggallery id=357]

Passagem da cruz da jornada mundial da juventude e do ícone de nossa Senhora na Fazenda da Esperança de Rio Brilhante / MS. Boa leitura!

Vivemos momentos inesquecíveis, os jovens da fazenda estavam esperando ansiosos por esse momento. Ela chegou à cidade acompanhada por uma carreata, quando chegou à fazenda foi recebida pelo bispo dom Redovino Rizzardo, por alguns jovens da paróquia e é claro pelos meninos em recuperação.

Ela foi conduzida até a capela, onde foi feito a acolhida, e um dos nossos jovens contou sua experiência de cruz e ressurreição. Cantamos algumas musicas e logo depois nosso bispo fez a leitura de envio do papa João Paulo II.

Em seguida saímos em procissão até a paróquia, acompanhados por uma multidão e por uma cavalgada, foi um momento extraordinário, pois no rosto dos jovens e da comunidade se percebia uma alegria que contagiava a todos.

Na paróquia cantamos junto com o coral a marcha pontifícia e um hino de Maria, com a igreja lotada tivemos a benção do Bispo e todos voltaram para a fazenda radiantes de alegria. Isso é só uma amostra de tudo aquilo que vai acontecer no Rio de Janeiro”, escreveu João Paulo, voluntário da esperança.

Uma ideia sobre “Radiantes de alegria

  1. maria jose cavalcante

    Prezados Leitorea!
    É impossivel ver o milagre de Deus acontecendo a cada dia nessa grande obra do espirito santo e ficar alheio,sou mãe de um interno em recuperção e dou o testemunho que na fazenda o jovem realmente encontra um novo estilo de vida,se liberta das drogas e vive em paz,porque encontra o motivo de sua vida que é Jesus.Ainda tem esperança para os nossos filhos só precisamos acreditar e deixar Deus guiar a nós e aos nossos filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *