Escola missionária de Coroatá / MA

[nggallery id=340]

No dia primeiro de abril de 2012, iniciou-se a Escola Missionária em Coroatá / MA com seis membros. Os jovens em formação missionária de várias regiões do Brasil se reúnem para esse momento com um só desejo. Levar a esperança! Boa leitura!

Mário Henrique e Ezequiel Padua da Fazenda São João Baptista, Macaé / RJ; Alexandre Alves da Fazenda Chiara Lubich, Jequié / BA; Kleberton Medeiros e Renato Pedro da Fazenda Santa Terezinha Marechal Deodoro / AL; e Thiago Alfredo da Fazenda Nossa Senhora do Amparo, Poço das Trincheiras / AL.

“Fomos todos bem acolhidos na casa da Escola Missionária, situada dentro da Fazenda São José. Guiados pelo propósito de verdadeiros missionários, nós nos lançamos em integração a Fazenda de Coroatá / MA em unidade com a comunidade local.

Além da programação normal da Fazenda e da Escola, destacamos dois momentos muito importantes no início da nossa escola: O primeiro foi no primeiro dia da Escola que foi um dia de visita, nós fomos apresentados oficialmente à comunidade, e logo tivemos a oportunidade de amar concretamente fazendo-se um com todos, assumindo toda a organização da visita.

O segundo momento foi na sexta feira da Paixão, quando tivemos o privilégio de representar a Fazenda da Esperança carregando a cruz e o ícone da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) na diocese de Coroatá – MA, em um dos momentos Renato Pedro de Alagoas, deu seu testemunho de vida durante a caminhada para a juventude presente”, escreveram os missionários.

9 ideias sobre “Escola missionária de Coroatá / MA

  1. Vanilda Maria dos Santos

    DEUS é maravilhoso, acabei de ler sobre a Escola Missionaria de Coroatá MA, e fiquei muito feliz em ver que meu filho Renato Pedro, deu seu tetemunho de vida. Reanto quero que vc saiba que todos aqui estamos muito felizes por por vc estar levando a sério sua caminhada.
    DEUS te abençoe sempre, dá um grande abraços em todos e não esqueça que nós te amamos muito. Fique com DEUS

  2. Pe. César

    Quero saudar a escola missionária de Coroatá, mas de maneira especial e pessoalmente quero mandar um abraço ao Mario e ao Ezequiel que conheço pessoalmente de Macaé. Do México estarei rezando por vocês!

  3. Igreja Mara Grün- Hamburgo Alemanha

    Bom dia Coroatá,

    gostei muito em receber notícias vossas. Em nome da Igreja Maria Grün de Hamburgo Alemanha, que já há muito tempo tem ajudado financeiramente a vossa Organicacao.

    Queriamos dar os parabéns dos 25 Anos da Organicacao.

    Também queria dar um grande abraco em nome da nossa diocese ao Padre Stapel, que como ouvi, esta de momento aí.

    Desejo-lhes para o futuro muito sucesso e que Deus esteja sempre convosco.

    Muiros abracos

    Alessandra do Rosario

  4. Maria Lucinda Sabóia de Macêdo

    Sou irmã de Cesar Carlos Araújo Sabóia, estou feliz por ele ter aceito está com deus e aceitar sua recuperação.Vocês nem imaginem a felicidade que estou sentido quando mamãe me falou que tinha acabado de chegar da “FAZENDA DA ESPERANÇA”.Que Cesar pediu p/ se recuperar. Que senohor JESUS
    abençoi a todos que fazem parte da Fazenda da Esperança “Acerola”. Parabéns.Beijos meu irmão fique com Deus e tenha confiança em Deus que você vencerá.
    Muitos abraços. Te amo muito.
    Lucinda Sabóia

  5. maria celia sousa oliveira

    DEUS é maravilhoso, acabei de ler sobre a Escola Missionaria de Coroatá MA, e fiquei muito feliz em ver que posso contar com vocês para ajudar meu filho Lucas Huan, que estar precisando urgente de recuperação. espero contar com vocês. Mae desseperada.

  6. Cesar Miranda

    É maravilhoso, quando o filho volta para a casa do pai pedindo o seu perdao, assim no filho prodigo, fico feliz em saber que tem jovens que passa pela fazenda fazendo asssim o seu exame de conciencia para voltar a casa de seu pai, renovado e com espirito de homem novo
    sendo assim um evangelizador e anunciador da palavra

    a todo da fazenda um feliz natal e um prospero ano novo cheios de realizações e renuncia.

  7. Mimima

    Que a Fazenda da Esperança continue produzindo bons frutos dando alento e esperança aos recuperandos e às suas famílias. É uma obra iluminada por Deus.

  8. maia

    Meu filho Isaque é padrinho em uma das fazendas em Coroatá GRAÇAS A DEUS.

    TE AMO MUITO MEU FILHO, DEUS ABENÇOA TODOS VOCES.

  9. Ricardo Penha

    É maravilhoso viver essa nova vida e desfrutar de uma felicidade eterna e não de uma passageira que eu tinha nas drogas agradeço a Deus e a fazenda da Esperança pois hoje sei que sou guiado por Cristo e o vazio que tinha em meu coração o Amor de Deus Preencheu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>