Carta Aloe vera – babosa

Abaixo segue vídeo da carta elaborada pelos participantes do primeiro seminário sobre bio-produção e benefícios da plantação de Aloe vera.

7 ideias sobre “Carta Aloe vera – babosa

  1. maristela

    achei muito interesante este seminario e apresentado por este programa fazendo esperança que eu não perco nos sabados,foi atraves deste programa que eu conhecir e mim enterecei pelo trabalho maravilhoso que voces fazem .e sobre a babosa aqui as pessoas tem no quintal mais não da valor porque não conhece os bens que ela nos fas.eu não sabia se soubese não teria a metade dos problemas que tenho,presiso urgente que voces mim ensine a fazer o suco ou mim dizer onde ue encontro pra comprar.obrigado e parabens pelo trabalho abencoado por DEUS.

  2. Zenilde Isabel Luiz Ribeiro

    Ja tive a experiência de usar a babosa por intoxicação no figado devido a vários remedios que tomei para bronquite, e qdo estava tomando o suco de aloe vera minha saude melhorou 100% em todos os aspectos, até o problema de insônia foi resolvido é uma planta milagrosa, maravilhosa um grande presente de DEUS pra todos nós.

  3. Mayara Soares

    Ja usei esse produto de vocês de aloe vera e babosa no tempo em que eu estava no ADI, ganhei um potinho da pomada e trouxe para casa para usar na inflamação da tendinite e na minha coluna e testemunho a eficácia. gostaria de receber mais potinhos da pomada. Como faço

  4. Maria Cristina Rocha de Sacchi

    Usei a pomada de babosa para dores musculares e gostei muito. Gostaria de saber onde posso adquiri-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>