Carta Aloe vera – babosa

Abaixo segue vídeo da carta elaborada pelos participantes do primeiro seminário sobre bio-produção e benefícios da plantação de Aloe vera.

14 ideias sobre “Carta Aloe vera – babosa

  1. maristela

    achei muito interesante este seminario e apresentado por este programa fazendo esperança que eu não perco nos sabados,foi atraves deste programa que eu conhecir e mim enterecei pelo trabalho maravilhoso que voces fazem .e sobre a babosa aqui as pessoas tem no quintal mais não da valor porque não conhece os bens que ela nos fas.eu não sabia se soubese não teria a metade dos problemas que tenho,presiso urgente que voces mim ensine a fazer o suco ou mim dizer onde ue encontro pra comprar.obrigado e parabens pelo trabalho abencoado por DEUS.

  2. Zenilde Isabel Luiz Ribeiro

    Ja tive a experiência de usar a babosa por intoxicação no figado devido a vários remedios que tomei para bronquite, e qdo estava tomando o suco de aloe vera minha saude melhorou 100% em todos os aspectos, até o problema de insônia foi resolvido é uma planta milagrosa, maravilhosa um grande presente de DEUS pra todos nós.

  3. Mayara Soares

    Ja usei esse produto de vocês de aloe vera e babosa no tempo em que eu estava no ADI, ganhei um potinho da pomada e trouxe para casa para usar na inflamação da tendinite e na minha coluna e testemunho a eficácia. gostaria de receber mais potinhos da pomada. Como faço

  4. Maria Cristina Rocha de Sacchi

    Usei a pomada de babosa para dores musculares e gostei muito. Gostaria de saber onde posso adquiri-la.

  5. admin Autor do post

    Bom dia Lilian.
    Para saber essas e outras informações entre em contato pelo telefone (12) 3128-8905

  6. Guilherme C. Lima

    Bom Dia !
    Fiz uma cirurgia de artroplastia total do quadril, na qual foi instalada uma prótese no meu quadril, há 2 anos e meio atrás.
    O ato cirúrgico ocorreu sem problemas, sem intercorrências, mas infelizmente quando foi realizado o acesso ao local da cirurgia, o meu músculo glúteo médio foi lesionado, e em decorrência disto provocou dores quando eu elevo a perna, onde é exigido a flexão do quadril. São dores musculares intensas, e para até mesmo entrar no carro ou me deitar na cama preciso utilizar como auxílio a minha mão, pois não tenho força muscular para fazer tal movimento.
    Li maravilhas sobre o uso da aloe Vera, para diversos males, dentro os quais se inclui a recuperação( regeneração) muscular. Gostaria de usar a pomada para esta finalidade, para tanto gostaria que os senhores emitissem uma opinião a respeito , e como proceder para adquirir a mesma.
    Na certeza de ser atendido, desde já os meus agradecimentos.
    Atenciosamente/ Guilherme C. Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *