A esperança

[nggallery id=325]

No dia 11 de março, a Fazenda da Esperança de Itabira / MG viveu um momento de muita graça. Boa leitura!

“Recebemos em nossa Fazenda, todas as pessoas que estão fazendo a terapia da ADI (abordagem direta do Inconsciente), que estão hospedados na casa de acolhida em Belo Horizonte.

Eram padres, irmãs religiosas, consagrados e seminaristas que com a com a ajuda da terapia tem o desejo de aprofundarem mais suas escolhas por Deus; nesta perspectiva vieram conhecer a Fazenda.

Celebramos a eucaristia, e como ação de graças alguns de nossos jovens falaram de suas experiências, de como este estilo de viver está resgatando suas vidas do inferno das drogas. Era impressionante como no instante que os jovens falavam, seus testemunhos eram capazes de prender a atenção de todos que estavam ali.

Depois almoçamos juntos, que momento de família! Algumas irmãs começaram a tocar violão e a cantar enquanto todos se alimentavam, o que fez vários jovens fazerem um bonito circulo em volta delas.

Estevam Bretas junto com sua esposa, Dola, responsáveis pela casa de Acolhida, e Tuquinha, manifestaram sua alegria de poder viver este momento junto conosco na Fazenda e assim firmamos o compromisso de sempre que possível, repetirmos esta experiência enriquecedora para ambos os lados”, escreveu o voluntário Edson André Ramos da Silva.

2 ideias sobre “A esperança

  1. ALEXANDRE JOSÉ

    E SE O MEU FILHO FOSSE DROGADO,
    SERÁ QUE EU IRIA JULGA-LO?
    SERÁ QUE EU IRIA CONDENA-LO?
    SERÁ QUE EU O CHAMARIA DE PESO NA SOCIEDADE OU,LIXO DAS CALÇADAS?
    É PRECISO PENSAR POIS SOMOS TODOS IRMÃOS E FILHOS DO MESMO PAI.
    NÃO CABE A NÓS JULGAR E CONDENAR MAS SIM AMAR,AMAR SEM LIMITES E SEM SER BENEFICIADO EM NADA,O AMOR VERDADEIRO É AQUELE QUE NÃO COBRA NADA,
    E MESMO ASSIM FAZ QUESTÃO DE AMAR.
    VER JESUS NO OUTRO,
    ESTE É O PRIMEIRO PASSO PARA AMAR DE VERDADE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>