Unir os produtores de Aloe vera

[nggallery id=322]

Hoje, 15 de março, na Fazenda da Esperança em Guaratinguetá / SP, acontece o primeiro seminário sobre a bio-produção e benefícios da plantação de Aloe vera – babosa.

Esse evento reúne produtores e estudiosos de Aloe vera do Brasil e do exterior.

No início do seminário, produtores falam dos prejuízos causados pela proibição da venda da babosa como complemento alimentar feito pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

A consumidora de produtos a base de babosa, Silma, conta os benefícios que teve. Veja no vídeo a seguir:

O fundador da Fazenda da Esperança, frei Hans Stapel, ofm, propôs aos participantes desse primeiro seminário uma união para juntos poderem buscar uma solução para a proibição da ANVISA. Veja no vídeo abaixo:

 

11 ideias sobre “Unir os produtores de Aloe vera

  1. LEONICE DE PAULA SILVA

    Bom tarde Frei Hans, quero deixar aqui registrado como testemunho as maravilhas que o rem.da babosa esta fazendo princip.para duas pessoas para quem eu repassei aqui em Curitiba,a 1 foi para uma Shra.que esta com cancer de pele e o medico dela disse pra passar a babosa/folha nas manchas que ja estavam saindo no rosto, quando fiquei sabendo ja repassei o remedio,e Ela esta bem a dor e o inchasso que tinha no figado já melhorou, mas a esperança e a fé e que Ela seja curada também do cancer, a outra e a minha subrinha de 11 anos que ao fazer os exames ano passado deram alterados,diabete colesterol e outros,apos ter tomado 3 vidros do rem.da babosa ela repetil essa semana os exames,e com a graça de Deus todos abaixaram quase 100%.Hoje eu sei que a minha ida a Faz.de Casca não foi só para curar o meu filho da dependencia quimica, mas também outras pessoas aqui fora, eu só tenho que agradecer a Deus por tantas graças recebidas e aos Fundadores da Fazenda da Esperança e que Deus abençoi a todos e a essa obra maravilhosa.
    Leonice de Curitiba-PR

  2. luiz lourenço dal moro

    Boa tarde Frei Hans
    Meu filho está na Fazenda da Colombia, nome dele é Murilo Damiani Dal Moro.Ficou cino meses em Garuva Sta Catarina,depois foi fazer formação em Casca no RGS,onde ficou lá com o Pe.Vinicius até no mes de Dezembro 2011,completando assim o seu ano de recuperação.
    Fui todas as visitas em Garuva e Casca, na visita do mes novembro o Murilo me mestrou a plantação de babosa,que eles fizerão,achei uma maravilha porque eu sempre tenho babosa plantatada aqui no meu sitio na cidade de Tubarão onde moramos.
    Já fazem dois meses que ele está na Colombia,onde ficará até mes de Junho deste ano.
    Estamos a disposição da Fazenda aqui no Sul.
    Um grande abraço
    Luiz

  3. Cristina

    Bom Dia
    Fiquei feliz em descobrir que em Guaratingueta,tem plantacao de babosa,sou apaixonada pela planta e seus beneficios.
    Gostaria de receber informacoes,tenho pretencao de iniciar uma pequena plantacao.
    Muito obrigada.
    atenciosamente.
    Cristina Rangel.

  4. Mônica Roesler

    Olá. Possuo um terreno, e gostaria de saber se é rentável a plantação de babosa, crescimento é rápido, e se as empresas se interessam pelas mesmas e as buscam no local, coisas assim… Talvez eu envista neste cultivo.

  5. Giorgio Pizzolini

    Boa tarde,
    sou italiano, Consultor de Comercio, estou buscando Produtores de ALOE VERA, AGAVE, LECITINA DE SOJA:

    1) ALOE SUCCO :

    2) ALOE 200 x polvere :

    3) ALOE LIQUIDO COSMETICO DECOLORATO

    4) SUCO DE AGAVE

    5) LECITINA DE SOJA EM PO

    Grato se podem me ajudar a entrar em contato com algum Produtor.

    Muito obrigado

  6. JOÃO EVANGELISTA MACEDO

    QUERO FAZER UMA PLANTAÇÃO DE BABOSA TENHO 10 HACTARES SOLO DE BAIXADA MUITO BOM PARA O DESENVOLVIMENTO DAS MESMAS, MORO EM CANUDOS -BA.
    ESTOU PROCURANDO PARCEIROS OU COMPRADORES INTERESSADOS NA ATIVIDADE.
    CONTATO-75 99104-0599

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *