Momento de graça

[nggallery id=315]

No dia 12 de fevereiro de2012, a Fazenda da Esperança dom Luís Herbts, localizada em Mâncio Lima /AC, inaugurada há um ano, apresentou seu primeiro fruto, o recuperando Nalidisson Freitas de Souza, concluiu seu ano de recuperação. Boa leitura!

“Ele recebeu de seu pai o diploma pela conquista alcançada através do trabalho, convivência e principalmente da espiritualidade por meio da prática do amor de Deus.

Em seu relato Nalidisson falou desse momento tão importante, manifestando assim, o desejo e a alegria de participar da missão para a abertura de uma nova Fazenda da Esperança em São Gabriel da Cachoeira / AM, que serviu também de inspiração para os demais irmãos de caminhada.

No decorrer da visita tivemos a santa missa celebrada pelo o padre Guilherme, que é um dos grandes colaboradores dessa Fazenda e que contribui também na parte espiritual dos recuperandos.

Durante a visita tivemos a graça de receber as irmãs franciscanas de Cruzeiro do Sul, a presença de Vera e Fernando, que vieram da Fazenda de Guaratinguetá para aplicar o método terapêutico da ADI (Abordagem Direta do Inconsciente) na cidade de Cruzeiro do Sul / AC e também a presença da equipe da tv local do Vale do Juruá, que objetivou fazer toda a cobertura da visita para registrar esse momento de graça”, escreveu a voluntária Kally Samara.

4 ideias sobre “Momento de graça

  1. Rosário de Fátima de Albuquerque Holanda

    Parabéns a todos vocês pelo trabalho e dedicação, de modo muito especial ao Fábio, fruto da Fazenda de Alhandra/PB e a Kelly, participantes ativos, no nosso Grupo Esperança Viva/João Pessoa/PB, quando aqui estavam.

    Sempre unidos,
    Rosário Holanda-Voluntária

  2. MARIA GORETTI RIBEIRO

    ESTOU MUITO FELIZ, PELA DEDICAÇÃO DE FÁBIO E DE TODA FAMILIA, MUITA FORÇA E LUZ Q O DIVINO ESPIRITO SANTO DERRAME EM VOCES….

    BEIJOSSSS……

    GORETTI

  3. Olgacy Maria Nascimento do Amaral

    Amados irmãos!
    A Paz de Jesus e o Amor de Maria!
    Que alegria ver o nosso querido Fábio com sua família biológica — esposa Kelly, e filhas Tainá e Taiane, todas lindas! — foi ótimo vê-las, pois estava com saudades… e ver também sua família espiritual.
    O Nalidisson Freitas de Souza vai ficar na história por ser o 1º recuperando de Mâncio Lima. Parabéns! Quantas graças e bençãos!
    Unidos em oração!
    Olgacy – Voluntária em Alhandra PB.

  4. Flavia Gomes

    Olá! Quão grande é minha felicidade em ver meu querido irmão Fábio realizando a missão pela qual foi escolhido por Deus, e da mesma forma, a sua família (cunhada e sobrinhas). Saiba que a alegria e o orgulho são enormes em ver seu sorriso nos lábios trabalhando para a obra de Deus, e também em contribuir para a recuperação de outros jovens. Fica com Deus meu irmão. Te Amo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *