Festa de são Francisco em Macaé

[nggallery id=281]

A Fazenda da Esperança em Macaé / RJ realizou a festa de são Francisco e junto comemorou os dois anos de atividade dessa comunidade que agora vai construir sua terceira casa. Boa leitura!

“Com muita alegria, foi comemorado a festa de são Francisco, juntamente festejamos os dois anos de existência da Fazenda da Esperança em Macaé / RJ.

Nunca se viu internos com tanta disposição e alegria, bem como a diretoria local, as pastorais da paróquia São João Batista, e a comunidade local que tanto nos apóia.

Estiveram presentes mais de 450 pessoas. Tudo com muita diversão, musica, comidas típicas e almoço com um delicioso churrasco.

Tudo terminou com o sorteio de um carro, de uma TV 29 polegadas e uma bicicleta, a arrecadação foi para a construção da terceira casa dessa comunidade”, escreveu o voluntário Valsi Dordete.

3 ideias sobre “Festa de são Francisco em Macaé

  1. leda

    Boa noite sou embaichadora nesta obra maravilhosa e me sinto muito feliz. estive na abertura da fazenda e fiquei encantada com esta obra desde então contribuo com o que posso muito obrigado por vcs existirem. Paz de Cristo e Amor de Maria.

  2. alfredo silvino

    Boa tarde sou um dos colaboradores desta maravilhosa obra e gostaria de saber o endereço da Fazenda da Esperança de Macaé para que possa visitá-la.
    Atenciosamente,
    Alfredo-Tel.22-9871-6634.

  3. lili de jairo

    É maravilhoso ver a recuperação desses rapazes, eles renascem dentro da fazenda renascem para Jesus e para a vida muitos saíram recuperados e estão vivendo suas vidas é uma alegria ver um ser humano levantar do chão pelas mãos desse Deus maravilhoso que seguimos, não tomam remédios a força de Deus a boa vontade da comunidade e do nosso querido pároco que tudo faz por eles e que os levanta e principalmente a fé deles, é emocionante .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>