Missa ao vivo comemorativa

[nggallery id=217]

Nessa quinta feira, a Família da Esperança comemora um ano do Reconhecimento Pontifício. Também nessa quinta, completa-se quatro anos da visita do papa Bento XVI à Fazenda da Esperança. Nesse 12 de maio, a Família da Esperança é convidada a participar pelos canais de televisão católicos, Canção Nova, Rede Vida e TV Aparecida, da missa em comemoração a essas datas importantes de nossa história.

Às 07h30 da manhã, os jovens e responsáveis pelas Fazendas São Libório, visitada pelo Papa, Centro Masculino e Centro Feminino de Guaratinguetá, junto com os fundadores, frei Hans, Nelson, Luci e Iraci participaram dessa celebração festiva no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Nessa missa, estarão presente todos os bispos do Brasil, que se encontram reunidos em Aparecida / SP, participando da Conferência Nacional dos Bispos (CNBB).

Contamos com a participação e unidade de todos.

2 ideias sobre “Missa ao vivo comemorativa

  1. admin Autor do post

    Leonel, as missas são ao vivo, porque acompanham a leitura diária e por isso não as postamos nos meios de comunicação digital.
    Mas há outra possibilidade, entre em contato pelo e-mail comercial.rv@fazenda.org.br e peça uma cópia dessa missa para você ter em sua casa.
    Atenciosamente,
    Mauricio Araújo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>