Arquivos da categoria: Escola Missionária

Gerar missionários

DSC02500

A Escola Missionária de Coroatá-Ma, começou no dia quatro de junho com a chegada dos primeiros missionários. Em várias regiões do Brasil essa atividade possibilita que diversas pessoas experimentem na teoria e na prática o fazer missionário.

Os primeiros a chegar Rafael Silva – Rio de Janeiro e Carlos Francisco Pereira da Costa – Maranhão, já experimentaram essa realidade de missão.

“Estamos em uma casa na cidade, chegamos e encontramos a mesma totalmente desarmoniosa, suja e cheia de mato, já no primeiro dia começamos a experiência de missão com o esforço de nosso trabalho na harmonia geral do ambiente. Em poucos dias o ambiente ficou totalmente transformado pela harmonia feita com esforço e dedicação de todos os missionários e logo nos sentimos como uma família”, escreveram os missionários.

No dia cinco de junho chegaram de João Pessoa – PB, Francisco Gregório de Andrade Neto e Luciano Pedrosa de Lima, no dia oito do mesmo mês chegaram Regenilson Magno Rocha da Silva, Fabricio Conceição da Silva, Marcio Barbosa Santos e Raimundo Santos de Sousa.

Raimundo Santos de Sousa

Quando estava em casa com a minha família, recomecei com a minha ex-namorada, mas tinha um grande desejo de voltar para a Fazenda. Então, deixei tudo até a minha experiência de namoro, pois o meu coração pediu que eu me aprofundasse e fiz a escolha de participar da escola missionaria.

Francisco Gregório de Andrade

Na minha experiência na sociedade, consegui conquistar minha casa e meu trabalho remunerado, mais com um grande vazio. Então, deixei tudo para fazer a experiência da escola missionaria e estou sentindo uma felicidade que nunca senti antes.