Arquivos da categoria: GEV

Grupo Esperança Viva (GEV) é a realidade da Fazenda da Esperança na sociedade composto por ex-recuperandos, familiares e amigos voluntários.

GEV: Missa no presídio em Picos no Piauí

 

No dia 21 de dezembro de 2018 às 09h, foi celebrada a Santa Missa na Penitenciária José de Deus Barros (Presidio Masculino) em Picos-PI, uma iniciativa do GEV de Picos e do Bispo Dom Plínio José.

A Missa foi presidida pelo Bispo Dom Plínio e concelebrada pelos Padres Jonas, Paulo Henrique e Francisco de Assis , a animação ficou por conta do GEV (Grupo Esperança Viva) com a presença de 08 ES,  voluntários da Fazenda da Esperança, bem como  o corpo administrativo daquela Instituição Carcerária,  tivemos também o apoio do equipamento de Som da Catedral com a colaboração técnica do  Zé Cosme e as  fotografias ficaram a cargo da  voluntaria Wilitania.

A celebração aconteceu no Pavilhão D e  foi transmitida para  os outros 03 pavilhões através do sistema de som,alcançando a quantidade  de 460 detentos que  tiveram a oportunidade de participar da Missa .

Após a bênção final, podemos oferecer aos  que se encontram naquela unidade prisional um chocolate, como gesto de proximidade e atenção, pudemos perceber a alegria deles, um verdadeiro  momento de Unidade. Ficou forte para todos que lá estiveram,  a necessidade de levar a Palavra de Deus, o Amor e a Esperança àqueles mais necessitados, os nossos irmãos encarcerados.

Agradecemos a Deus e a todas as pessoas que colaboraram com essa experiência de evangelização.

-Ofertar tudo por Amor.-

“…estive preso e vocês me visitaram…”

Grupo Esperança Viva

Picos-PI