Arquivos da categoria: Depoimentos

Jovens recuperandos e recuperandas, voluntários da esperança, embaixadores da esperança e amigos que contam suas experiências realizadas na Fazenda da Esperança e sob o estilo de vida da comunidade terapêutica.

Encontro das consagradas

WP_20140901_004

As 12 consagradas da Família da Esperança se reuniram do dia 25 a 31 agosto para realizar um momento de formação. Luci, Iraci, Juliana, Carminha, Ana Lúcia, Valdelice, Dona Aninha, Isaura, Socorro, Lene, Analia e Goretti, fizeram vários momentos de partilha e algumas falaram o quanto o amor de Deus é imenso para com elas.

Abaixo algumas das experiências que durante esses dias puderam compartilhar:

Analia contou sua história de vida, marcada por muitas dores, sofrimentos mas também pelo perdão, recomeço e redescoberta do imenso amor de Deus em sua vida. Muito marcante, não houve quem não se sentisse tocada do quanto Deus prova que em meio a tanta dor pode gerar tanta vida.

Ana Lúcia descreveu seu caminho percorrido até o momento atual, o quanto na sua busca procura viver com radicalidade e escolha de Deus. Antes, por 22 anos pertencia a uma congregação. Há 5 anos começou sua experiência na Família da Esperança, reencontrando um novo sentido para o chamado de Deus em sua vida e se realiza na vida com as meninas em recuperação.

A experiência de vida da Valdelice, ajudaram a aprender e enxergar não só o sofrimento na vida, mas o imenso amor de Deus, as graças recebidas Dele e ser grata.

“As experiências serviam de impulso e todos dia fomos motivadas a ser família para gerar esperança a todos que cruzassem nosso caminho. É muito interessante como esse intuito de unidade, amor mútuo se tornou tão espontâneo entre nós e confirma essa vida de Família da Esperança que escolhemos e para a qual Deus nos escolheu”, escreveram as consagradas.